quinta-feira, 19 de maio de 2011

vantagens do forno a lenha para pizza

Para quem tem uma pizzaria ou trabalha em uma ou é cliente sabe muito bem as vantagens do forno a lenha. Mas se você esta por fora e não faz a minima ideia de tamanha diferença vou fazer um comparativo entre o forno a lenha o forno a gas e o forno eletrico.

forno a lenha                                           forno a gas                               forno eletrico
- pizza bem dorada                    - só dora com infravermelho    - dora só a parte decima da borda
- pizza crocante sem torrar         - torrada ou molenga               -  molenga ou queimada
- tempo de +/- 5 min de forneio  - com infraverm +/- 10 min     - +/- 10 min
- consumo +/- 1m3 por semana  - +/- 26 kg por semana           - bem mais
- aroma de pizza artesanal          - cheiro de gás                         - indefinivel
   E o principal de todos a preferencia do consumidor, não adianta entre uma pizzaria com forno a lenha e outras vinte com outros fornos o cliente primeiro ira escolher a do forno a lenha.

2 comentários:

  1. OLÁ CLAUDENIR GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO IGLU E A METRAGEM FORMA DE PAGAMENTO E SE VC VEM AO RIO FABRICA PRA MIM !!! TEL 35652668 OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. oi Flavia, respondendo a suas perguntas o preço do forno depende de algumas variaveis podendo custar de R$2000,00 até R$5000,00, a metragem é deacordo com a necessidade e o espaço pois não compensaria um forno muito grande para vender 50 pizzas na noite de pico como tambem o oposto não seria adequado, a forma de pagamento é na conclusão da obra em dinheiro e a disponibilidade para viagem é negociavel, mas devemos sempre combinar com muita antecedencia pois tenho muitos fornos no momento então o quanto antes deixar agendado melhor. o numero do meu cel é (48)99472158 se tiver interesse me liga pois não ando com muito tempo para a internet.

    ResponderExcluir